Cara, se tem uma coisa que é ótima para agitar sem o amanhã é a vertente do Thrash Metal, aliás, cada vez mais vemos nomes surgindo e criando faixas extremas, técnicas, refinadas com o um feeling único, tudo aliado a vocais extremos de qualidade superior.
O que temos no Sadistic Messiah é puramente a mescla do melhor do Thrash/Death Metal, muito bem executado e exacerbado aos 4 cantos do mais puro lado denso.
Rhodz Costa (Guitarra, baixo e bateria, Bewitchment) e Danilo Santojo (Vocal, Hellish Grave) formam um duo eficiente e "Dehumanizing Process" é a sua amostra carnal para a qualidade de ambos, um álbum consistente que nos faz lembrar de grandes nomes do lado extremo e também do Thrash clássico (talvez ali no meio e fim dos anos 80).
Por vezes o som denso e técnico fica em nossa mente como uma serra que inevitavelmente está cortando tudo pela frente, e sua única saída é aceitar essa força sonora.
Em termos de produção vemos cada detalhe minucioso muito bem equalizado, consigo perceber o cuidado que tiveram em não ficar algo chato ou massivo, tudo para mim soa natural e suas ideias a cada faixa ficam melhores.
O disco foi mixado e masterizado pelo próprio Rhodz Costa no Haunted House Studio, enquanto que os vocais no Manillar Estúdio.
No geral, uma diversão de bom gosto!
Ouça, aumente o volume e não tenha dó dos seus vizinhos hahaha
Tracklist:
1 Enginnering The Macabre
2 Mentally Deranged
3 The Sanity Leveller
4 Portals To Malignancy
5 Fightning Man On Mars
6 Reanimating Bodies
7 Skeletons Of Mankind
8 Endangered Sapiens
Ouça:
Link: