NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 11 de setembro de 2022

Morphide: Anhedonia - Review

O Facebook tem me surpreendido recentemente com vários nomes legais para se ouvir, aliás, as redes sociais num todo tem uma importância muito grande na disseminação de bandas/projetos que conseguem impulsão em poucos cliques ao redor do mundo.

A Morphide é um projeto que já nasceu grande, sua qualidade é incrível e visivelmente influenciados por grandes nomes do Metal moderno, acredito aliás que muitos devam fazer associação com as melodias cantadas por Tatiana em um dos maiores fenômenos do Metal dos últimos anos, a banda Jinjer.

Em seu debut intitulado "Anhedonia", vemos uma banda coesa, técnica por vezes e com suporte de uma produção impecável, certo apelo pop em meio ao Metal, vocais que chamam atenção rapidamente... tudo está muito coeso!

É nítido como o planejamento de marketing da banda é outro fator que faz a diferença, exploram muito bem seus vídeos com conceitos e idéias bem elaboradas, tudo pensado para que o ouvinte tenha a melhor percepção possível com tantos elementos bons.

Destaco algumas faixas como "Aftermath", a recheada de groove "Mayhem" e "Enter the Storm" com seu refrão viciante, mas claro, alguns singles como "Catharsis" são obrigatórios (não deixe de conferir seus vídeos).

São tantos pontos positivos que é complicado dizer o quanto esse registro está bem feito, desde o fã de um som extremo ao mais cadenciado e melódico como na faixa "We Are One" irá curtir cada momento.
 

Se você não teve oportunidade de ouvir, não perca tempo e confira um dos melhores projetos que pude conhecer recentemente, e assim como eu, recomende para que mais pessoas possam ss inspirar.


Acesse o conteúdo da banda logo abaixo:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!