NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 19 de julho de 2023

TELOS: Delude - Review

Mesclar elementos densos em um som moderno virou uma das facetas das gerações atuais, sejam elas para acelerar seus riffs ou apenas mostrar uma cadência pesada, as bandas cada vez mais investem em influências diversas a ponto de muitas das vezes você não conseguir identificar exatamente qual gênero está praticando.

Felizmente alguns exemplos seguem um norte e apresentam variadas idéias conhecidas do público de Rock/Metal e é justamente onde a banda que iremos abordar aqui se adequa.

Diretamente de Copenhague, Dinamarca, o TELOS apresenta uma sonoridade cheia de groove em meio ao seu Grind moderno, aliando riffs densos e tempos conhecidos que vão do lado mais cru e visceral do Blackened Metalcore ao extremo do Deathcore atual.
Alguns elementos de Hardcore também são tratados com destreza, aliando vocais fáceis de assimilar e claro, os famosos "breakdowns" muito bem encaixados.

Seu mais recente álbum intitulado "Delude" foi apresentado ao público em março e carrega consigo 8 faixas recheadas de muita energia raivosa, aliando uma produção moderna e ríspida (cheia de acertos, diga-se) com o peso esperado.

Indicar apenas uma das faixas é uma sacanagem grande pois o trabalho é completo em sua proposta, sugiro que faça a audição completa, afinal, 32 minutos passam rápido e você terá pouco esforço em seu pescoço (mas cuidado).


No geral, acredito que fãs das 7 cordas, bem como de bandas que mesclam bastante groove com o lado extremo irão curtir a beça, aliás, isso aqui entra facilmente na categoria de melhores álbuns experimentais extremos de 2023.


Ouça:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!