De Bangalore, Índia, para o mundo... o Kryptos é uma daquelas bandas que sempre estiveram em voga no seu cenário, aliando passagens do Old School Heavy Metal com produção atual eficiente.
Sendo um dos principais (se não o maior nome) do estilo em seu país a fazer um Heavy Metal clássico, distribuem em seus álbuns uma coesão muito bem vinda e evolutiva na medida que as décadas passam (vale frisar que desde sua fundação em 1998 cresceram bastante e ganharam oportunidades únicas, como por exemplo abrirem shows para gigantes como Iron Maiden, Kreator e Exodus, só para citar alguns), além de ter lançado dois álbuns em um curto espaço de tempo e bem recebidos, catapultando para sua estréia no mais importante festival de Rock/Metal do mundo, o clássico alemão Wacken Open Air.
Em "Force of Danger", seu sexto álbum, os músicos trouxeram sua veia característica aliada a novas inspirações, mas sem deixar de beber da fonte de grandes nomes do Heavy Metal clássico dos anos 80.
A sequência com a enérgica "Raging Steel", a cadenciada e cheia de riffs inspirados "Hot Wired", a melódica "Dawnbreakers" e a rápida "Thunderchild" mostram todo o poderio dos indianos, evidenciando uma produção bastante eficiente, sem querer muita modernidade em seus detalhes, afinal, a proposta da banda está em algo mais cru e direto.
Sem dúvida alguma, o Kryptos consegue enaltecer mais uma parte de sua carreira com este registro, dando continuidade e regularidade, estando entre os melhores lançamentos de 2021.
Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui!
Disponível no Brasil graças à parceria Shinigami Records/AFM Records/Valhall Music.
Tracklist:
1. Raging Steel
2. Hot Wired
3. Dawnbreakers
4. Thunderchild
5. Nighthawk
6. Omega Point
7. Force Of Danger
8. Shadowmancer
Links: