NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 10 de dezembro de 2022

Toth: banda lança single e lyric video de "Fallen Enemy" com a participação de Mi Vieira

Nota:

Natural da cidade de São Paulo, a Toth é uma banda que alia o peso do metal às novas tendências e subgêneros, sempre abordando assuntos contemporâneos com uma intensa reflexão e uma linguagem instrumental bem elaborada, riffs marcantes e solos de guitarra com influências de Metallica, propondo um som encorpado e emocional. Pensando justamente neste lado emocional eles lançam em 09/12 o single e lyric video de "Fallen Enemy", que contou com a participação de Mi Vieira do Glória. 

Murilo Toth, idealizador da banda conta um pouco sobre a faixa: "Essa música é a música de estréia tanto do Matheus  quanto do Caio, é o primeiro lançamento inedito com eles. Primeira musica que o Caio criou as linhas de batera dele com as linhas vocais do Matheus. Pode-se dizer que é a primeira música com a nova formação da Toth, e a "Fallen Enemy" é uma música que fala de burnout, sobre o stress especialmente nesses anos de pandemia. 

A luta interna, o cansaço, o esgotamento, e ela usa metáforas de guerra. Quisemos passar essa idéia de guerra porque você está guerreando com esses pensamentos, com a luta diária pra você conseguir levar seu dia mesmo estando super cansado, então dá margem para várias interpretações. Pode ser a gente mesmo, pode ser alguém que esteja esgotando a gente. O legal dessa música é que contamos com a participação especial do Mi Vieira do Glória", finaliza Murilo.

Assista no YouTube:

Ouça nas principais plataformas digitais:

Musica / Single: Fallen Enemy
Composição: Murilo Toth e Matheus Oceans
Letra: Murilo Toth e Matheus Oceans
Mix e Master: Paulo Albino
Produção: Toth e Paulo Albino
Arranjos Adicionais: Marcelo Santanna (AquaHertz)
Fotos: Alec Braga
Lyric Video: Arthur Oceans
Distribuição: GL Music Produções
Imprensa: Isabele Miranda

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!