NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

AGNOSTIC FRONT: JÁ À VENDA "THE AMERICAN DREAM DIED", DÉCIMO PRIMEIRO ÁLBUM DA LENDA DO HARDCORE

Nota: 

Os veteranos do Hardcore seminal de Nova York, o AGNOSTIC FRONT, mudaram a face da música ao longo de seus mais de 40 anos de carreira. Os dois álbuns que começaram tudo, "United Blood" e "Victim In Pain", são lançamentos lendários do NYHC e foram parcialmente responsáveis ​​pela criação do próprio gênero Hardcore. O seu 11º álbum de estúdio, "The American Dream Died" lançado em 2015, talvez tenha sido o álbum mais agressivo da banda até esse ano, enquanto ainda incorporava todas as eras anteriores de sua música. Do Crossover ao Proto Grindcore, às sutis influências Oi; há algo para cada um dos fãs do AGNOSTIC FRONT"Eu e a banda nunca nos sentimos antes tão confiantes e apaixonados por um lançamento", afirma o vocalista Roger Miret. "Está cheio de raiva, fúria e honestidade; todos os ingredientes de um clássico! A sessão foi muito intensa e os resultados mostram tudo isso!"

Esses líderes do Hardcore, raramente confrontados e sempre respeitados, são considerados uma das bandas mais cruéis do gênero punk emergente e ajudaram a iniciar o termo "Hardcore", colocando o alvoroço no mapa de Nova York por associação. Desde o início, o AGNOSTIC FRONT lançou um catálogo de músicas punk rápidas e violentas, consistindo em uma bateria distinta e agressiva, um importante trabalho de baixo e uma enxurrada ininterrupta de gritos caóticos.

AGNOSTIC FRONT poderia facilmente viver de seus louros, mas sua luta ainda não acabou! Ao longo de sua história, a banda tem passado por tempos difíceis, cumprindo pena na prisão, tendo amigos assassinados friamente, etc. Mas, embora esses vestígios do passado ainda os afetam, eles continuam firmes e fortes e conseguem expor os conflitos pelos quais tiveram que passar através de uma abordagem convincentemente evocativa relacionando-os com as visões do mundo moderno.

Credito Foto: Divulgação


Mais uma vez, com a ajuda do produtor Freddy Cricien (Madball), o AGNOSTIC FRONT continua a ser a personificação viva de que "hardcore for life" não é um slogan vazio ou um beco sem saída musical. Gravado no Buzzbomb Sound Labs com Paul Miner (Terror, H2o, Atreyu, Death By Stereo, etc.), "The American Dream Died" reafirma que o AGNOSTIC FRONT ainda opera como uma lâmina de barbear musical e simplesmente foi o ÁLBUM DE HARDCORE de 2015!
 
Um lançamento da parceria Shinigami Records/Atomic Fire Records. Adquira sua cópia aqui: Loja-Agnostic-Front-The-American-Dream-Died.
 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/ATOMIC FIRE RECORDS

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!