Não é de hoje que o cenário sueco nos brinda com ótimas bandas do lado melódico do metal, não é mesmo?!
O Dynazty entra justamente na categoria das bandas modernas que resgatam um pouco do gênero que fez bastante sucesso no fim dos anos 80, mas claro, muito do que produzem é visado para um público atual.
Em "Final Advent" os caras não pouparam esforços para entregarem um álbum vibrante e cadenciado, canções de fácil assimilação, refrões contagiantes, tudo o que o fã da banda espera, além claro de uma evolução bem-vinda.
Produzido pela banda e gravado no estúdio do guitarrista Love Magnusson em Estocolmo (exceto as sessões de bateria que foram registradas nos estúdios Hansen na Dinamarca, de propriedade de Jacob Hansen, também responsável pela mixagem e masterização) entrega uma qualidade superior e figura entre os melhores de 2022 facilmente, aliás, o metal europeu tem sido muito bem explorado na última década.
A moderna e vibrante arte de capa ficou a cargo de Gustavo Sazer, um brasileiro muito talentoso que já deixou seus traços em algumas bandas famosas como Kamelot, Firewind, Iced Earth e Amaranthe, além do British Lion do "chefão" Steve Harris.
Ao todo suas 10 faixas possuem uma regularidade boa, tem para todo gosto no gênero, sendo os vocais um dos grandes destaques em meio as ricas melodias mescladas em efeitos .
No geral, agradável e acessível, ótimo para vários momentos e claro, um dos mais relevantes de sua discografia.
Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui!
Tracklist:
1. Power Of Will
2. Advent
3. Natural Born Killer
4. Yours
5. All The Devils Are Here
6. The White
7. Instinct
8. Heart Of Darkness
9. Achilles Heel
10. Power Of Now
Links: