Talvez eu não esteja me recordando agora mas, se tem uma banda dentro do Symphonic Metal com um sucesso rápido e de aceitação imediata igual ao Beyond The Black é uma unanimidade ou algo incomum, até porque a qualidade atingida por eles desde seu debut é digno de figurar entre os melhores do gênero a cada lançamento.
Jennifer Haben sempre versátil e carismática direciona muito de seu talento em canções cada vez mais cativantes a cada álbum, sendo agradável em todo o instante a sua participação, não diferente em seu auto-intitulado novo trabalho deste ano de 2023.
Apoiados por uma produção sempre impecável, os músicos transitam em uma zona bem específica de Metal moderno com as raízes Sinfônicas e certamente entram na lista de melhores do ano, ainda mais por suas influências vindas de muito do que tem sido feito na última década em seu gênero, principalmente no lado europeu.
"Is There Anybody Out There" inicia muito bem o álbum e da uma boa dose do que esperarmos, assim como na acessível "Free Me" e a ótima "Winter Is Coming" (uma das mais chicletes para a sua mente e até então, a minha favorita das 13 faixas aqui presentes, sendo 3 delas bônus com versões alternativas).
Outra que possui um refrão acessível é "Not In Our Name", uma das mais radiofônicas da banda.
Mais um ponto para os alemães incansáveis e extremamente criativos/acessíveis, merece toda a audição!
Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui!
Tracklist:
1. Is There Anybody Out There
2. Reincarnation
3. Free Me
4. Winter Is Coming
5. Into The Light
6. Wide Awake
7. Dancing In The Dark
8. Raise Your Head
9. Not In Our Name
10. I Remember Dying
Bonus Tracks:
11. I Remember Dying (Stranger Reprise)
12. Wide Awake (Piano Version)
13. Raise Your Head (String Version)