NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Megadeth: The Sick The Dying... And the Dead! - Review

Quando "Dystopia" surgiu em 2016 todos ficaram com uma certa atenção pois era a estreia de Kiko Loureiro, uma banda reformulada em várias proporções, e tudo isso deu um resultado impecável que para muitos culminou no melhor álbum daquela época.

6 anos depois disso mais mudanças ocorreram e temos aqui o mais recente compilado de ideias de Dave Mustaine e Cia intitulado "The Sick, The Dying... And the Dead!", repleto de variações por suas 13 faixas (sendo a décima quarta um bônus).

Produção boa, não arrisca muito e mantém uma linha característica dos últimos álbuns, talvez com cada vez mais efeitos nas limhas vocais mas isso é compreensível.

Para alguns soa complicado tantas faixas e é claro que o argumento de "Dystopia" ter trazido várias também influencia por ter sido algo bom no geral, mas, ainda sim você acaba escolhendo uma ou outra como preferidas.

Os vídeos divulgados também ajudam nos conceitos abordados e isso é um ponto mais que positivo para os dias atuais com tanta exploração visual diária.

Por mais que um número grande de veículos de imprensa tenham escolhido o mesmo como o melhor de 2022, ainda sim muitos ouvintes discordam e não o colocam com a mesma importância de seu antecessor, aliás, ouvi muitas críticas sobre cadência demais, falta de riffs mais rápidos, muitos efeitos de produção... bem, cada um pensa através da própria percepção e isso cabe cada um julgar o melhor para si... eu o considero um álbum ok, nada muito espetacular, porém, tem muitas coisas boas, o trabalho de guitarras principalmente (pela minha proximidade com o instrumento sempre presto atenção nisto), então sim, passa no teste.

Está longe de ser ruim mas, talvez com menos faixas fosse digerido com um pouco mais de atenção de modo geral.


Links:

Ouça em:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!