NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

MYSTIC CIRCLE: NOVO ÁLBUM SERÁ LANÇADO NO BRASIL PELA PARCERIA SHINIGAMI RECORDS/FIREFLASH RECORDS

Nota: 

O ano de 2022 viu o retorno profano da banda alemã de metal extremo MYSTIC CIRCLE, após um hiato de 16 anos, com o seu oitavo álbum de estúdio autointitulado. Mas a inspiração continuou fluindo e, por esse motivo, os dois membros principais Beelzebub e Blackwar criaram nove novas faixas que farão parte do seu vindouro álbum "Erzdämon" que será lançado pela Fireflash Records, uma subgravadora da alemã Atomic Fire Records, em março deste ano. No Brasil, será lançado pela Shinigami Records.
 
Segundo MYSTIC CIRCLE, este novo álbum "é uma continuação lógica e um desenvolvimento adicional do álbum anterior, mais detalhado e mais inclinado para o mundo do terror. Os temas satânicos e demoníacos foram combinados com lendas místicas de histórias antigas que farão seu sangue gelar. Musicalmente, isso é obtido com sons e samples novos e mais sombrios, bem como partes clássicas de heavy metal. Demos ao álbum um título em alemão porque queremos fechar o círculo e voltar aos nossos primeiros dias. 'Erzdämon' soa poderoso e sublime e representa o álbum 100%".
 
Para a capa do álbum, a banda trabalhou novamente com Rafael Tavares, que como sempre apresentou uma capa perfeita. O trabalho de produção de Nils Lesser continua sendo exatamente como no álbum anterior: bombástico, brutal e massivo!
 
"O novo álbum contém as músicas mais rápidas, mas também as mais obscuras da história da banda", resume a banda.
 

   Crédito Foto: TRINAMICS Creative Media/Sascha Kutzke

Recentemente, a banda disponibilizou o videoclipe para a música 'The Scarecrow' que fará parte de "Erzdämon". Assista aqui: https://youtu.be/NmO03TgW8ng.
 
Em breve mais informações.
 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/FIREFLASH RECORDS

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!