NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

RISE OF THE NORTHSTAR: NOVO ÁLBUM SERÁ LANÇADO NO BRASIL PELA PARCERIA SHINIGAMI RECORDS/ATOMIC FIRE RECORDS

Nota: 

Com milhões de streams e visualizações, o RISE OF THE NORTHSTAR (também conhecido como ROTN) é um fenômeno do Metal graças ao seu explosivo som que combina metal moderno, música urbana e cultura pop japonesa, hasteando especialmente a bandeira Shonen (estilo destinado para o público masculino adolescente).
 
E em breve, uma nova era do ROTN vai iniciar com o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Showdown", que será lançado no mês de abril pela parceria Shinigami Records/Atomic Fire Records.
 
O novo álbum continua de onde parou o seu álbum anterior "The Legacy Of Shi" de 2018 e proclama em alto e bom som seu máximo objetivo: pular, bater cabeça e bater palmas. Ele é um novo choque frontal que prova que o ROTN é sempre maior, sempre mais desafiador.
 
E para dar um gostinho para os fãs, o RISE OF THE NORTHSTAR disponibilizou recentemente o seu primeiro single 'One Love' em todas as plataformas de streaming de música, além de um videoclipe oficial. Assista aqui: https://youtu.be/jS8AJl5EfAI.
 
"One Love é uma música positiva. A mensagem é simples: mantenha a fé e nunca desista do que te faz sentir vivo. Nunca perca a essência do que você é", explica a banda.
 
"Showdown" foi mixado por Johann Meyer (Gojira) e masterizado por Ted Jensen (Sterling Sound Studio).
 

                         Creditos da Foto: Berzerker


Prepare-se para testemunhar a nova era do universo Shonen do RISE OF THE NORTHSTAR!
 
Em breve mais informações.
 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/ATOMIC FIRE RECORDS

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!