NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

SIENA ROOT: NOVO ÁLBUM DA BANDA SUECA SERÁ LANÇADO NO BRASIL PELA PARCERIA SHINIGAMI RECORDS/ATOMIC FIRE RECORDS

Nota: 

Finalmente a banda sueca de Root Rock, o SIENA ROOT, lançará o seu tão aguardado novo e oitavo álbum de estúdio sob o título de "Revelation" em fevereiro deste ano. No Brasil, o álbum estará disponível pela parceria entre a Shinigami Records e a Atomic Fire Records.
 
Fundada no final dos anos 90, o SIENA ROOT traz constantemente coisas novas para sua música, sempre mudando sua abordagem e experimentando muito; não apenas para manter sua música fresca para os fãs, mas especialmente para se desafiar. Este é o segredo e uma das principais razões para o grupo ser ainda relevante depois de todos esses anos. Além de fazer turnês com bandas de renome como Deep Purple e Dewolff, o quarteto sempre levou seu desempenho altamente contagiante para os palcos do mundo, o que lhes rendeu uma grande quantidade de leais fãs ao redor do mundo.
 
O seu novo álbum "Revelation" é o seu trabalho mais versátil até o momento, levando os ouvintes por uma real e verdadeira jornada musical, em vez de simplesmente apresentar músicas isoladas. As onze faixas foram gravadas de forma análoga mais uma vez no Silence Studio (Koppom, Suécia) e nos Root Rock Studios (Estocolmo, Suécia), onde também foram mixadas. 

A masterização foi feita no Cutting Room em Estocolmo.
 

                         Crédito Foto: Petter Hilber

Conheça mais do SIENA ROOT e do álbum "Revelation" assistindo aos vídeos oficiais nos seguintes links:
 
'Coincidence & Fate' OFFICIAL MUSIC VIDEO: https://youtu.be/q8Q80NzlCtU
'Little Burden' OFFICIAL MUSIC VIDEO: https://youtu.be/AfolXUH76iE
'Keeper Of The Flame' OFFICIAL LYRIC VIDEO: https://youtu.be/E5h-rKAuIGM
 
Este último foi disponibilizado recentemente e segundo a banda "é um clássico do rock moderno, repleto de vocais poderosos, um órgão típico do rock e licks de guitarra com influencias do blues, guiado por uma sempre presente abordagem dourada e cheia de alma. Esta balada explora o conflito entre o amor correspondido e o coração partido: começando lentamente com o piano Rhodes e os vocais que atingem as emoções mais profundas, evoluindo para uma faixa de rock totalmente épica no final".
 
Em breve mais informações.
 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/ATOMIC FIRE RECORDS

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!