NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Meshuggah: Koloss - Review

A revolução sonora que o Meshuggah causou durante as últimas duas décadas é algo a ser mencionado, até porque estar dentro de um gênero tão denso e rico em detalhes como o Metal é algo que precisa de cuidado para não cometer erros ou devaneios que supostamente irão desanimar seus fiéis seguidores.

"Koloss" surgiu em 2012 com uma energia incrível, peso na medida certa e riffs realmente criativos, aliados a uma evolução vocal ainda mais visceral, o que deixou este registro ainda mais interessante... e sua arte? enigmática.

Sua produção estava naquele momento em um dos auges em demonstrar cada detalhe e técnica de ambos, aliás, a banda sempre soube o que fazer para atrair ainda mais olhares a cada momento que mostravam novidades.

Em 2022 felizmente tivemos a oportunidade de ver este álbum novamente disponível, o que só reforça o quanto o registro foi marcante para qualquer amante de Djent.

Destaco aqui as faixas "I Am Colossus", "Behind the Sun" e a visceral "Swarm".


No geral, se você ainda não obteve nada relacionado a carreira desses caras, está perdendo um dos melhores nomes de uma cena que só enriquece a cada década.


O álbum está disponível no Brasil através da parceria Shinigami Records/Atomic Fire Records em versão DIGIPACK com CONTRACAPA EXTRA


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records no link:


Tracklist:

1. I Am Colossus
2. The Demon’s Name Is Surveillance
3. Do Not Look Down
4. Behind The Sun
5. The Hurt That Finds You First
6. Marrow
7. Break Those Bones Who Sinews Gave It Motion
8. Swarm
9. Demiurge
10. The Last Vigil

Links:
SITE
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!