NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Persevera: Genesis - Review

Se você acompanha as páginas da Rock Vibrations sabe que divulgamos alguns dos singles da Persevera, aliás, desde 2021 os caras trazem a tona canções interessantes que agora podem ser conferidas em um álbum completo intitulado "Genesis".

Naturais do Sumaré, SP, executam um misto de Heavy moderno com elementos famosos do Thrash e outros derivados, sendo para mim uma ótima pedida para os fãs de riffs marcantes e vocais acessíveis.

Ao todo são 13 faixas que giram em torno de 1 hora, audição bem agradável e que passa rápido (na maioria das faixas) deixando um efeito bom de "repeat" para os mais assíduos como eu.

E aí você me pergunta: mas se são somente uma união das faixas já lançadas, porque eu deveria ouvir novamente compiladas?eu te digo o motivo: as lançadas no início de tudo estão com uma roupagem nova de mixagem, tornando assim alguns detalhes diferentes e que merecem a atenção.

Para um trabalho como este indico ouvir por completo mas, se ainda sim você quiser um pontapé inicial, darei 3 opções que considero bem legais de imediato, são elas:

"Iced Hell", "Oh Lord!" e "The Last Horseman"


No geral, um registro consistente e que certamente vai agradar aos mais variados fãs de Metal e angariar novos seguidores.

O álbum está sendo lançado hoje, 25/8, no Brasil via MS Metal Records e distribuição física pela Voice Music 
(tendo também Europa e Ásia como alvos).


Em breve iremos disponibilizar uma entrevista com a banda em nosso Podcast, fique ligado!


Ouça:

Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!