Marília Zangrandi é uma daquelas representantes de dar orgulho ao cenário Rock/Metal BR pois empresta a sua voz para vários projetos e ainda possui um carisma e humildade ímpares, qualidades estas inseridas apenas em quem se doa e reconhece o verdadeiro valor da arte.
Para quem não sabe, Marília da vida a atual Sister Mary, personagem chave de um dos maiores álbuns conceituais da história da música, o "Operation Mindcrime" do Queensrÿche (lançado originalmente em 1988) e tem ainda a missão de dividir o palco com ninguém menos que o mentor do mesmo, a lenda Geoff Tate.
Durante um trecho, Marília opina sobre o álbum:
"Eu acho o Operation Mindcrime como o grande monolito do Rock como álbum, o que eles fizeram com aquele trabalho foi algo muito grande, não tem nada paralelo, falo isso com todo respeito e amor a todo mundo".
Em outro trecho, Marília fala sobre suas preferências entre os grandes vocais do Rock:
"Geoff com certeza está entre meus favoritos, mas para mim o favorito é o Glenn Hughes, o mais necessário, não tem como a música que sai daquele homem, os álbuns solos, a cada ano ele trabalhava com mais música, algo que você parava pra pensar: como sai tanta música deste cara?!".
Confira abaixo os links:
https://youtu.be/Gbus4TdvHjI?si1VWOCNQsWIBSKFsH
https://youtu.be/oEEFtmhjoE8?si=OlDU23_ET5QF4-GZ
Foto: Patrícia Faustino