NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Veronese: guitarrista se apresenta em 14/10 no Rio Montreux Jazz Festival

O Rio Montreux Jazz Festival retorna em outubro de 2023, com quatro dias de música no Parque Bondinho Pão de Açúcar, Morro da Urca, Orla do Rio de Janeiro e Forte de Copacabana, além de mais de 30 apresentações gratuitas.

No Morro da Urca, dois palcos, Villa-Lobos e Village, receberão até duas mil pessoas por dia, além de áreas de convivência com alimentação e vistas espetaculares da cidade. O produtor musical Marco Mazzola, responsável pela programação, busca criar experiências musicais únicas, misturando estilos e apoiando talentos emergentes.
No dia 14/10 quem se apresenta é o guitarrista Veronese que acaba de lançar seu álbum debut "Unmagic", trazendo em seu repertório músicas autorais que remetem à nomes como Joe Satriani, Steve Vai, John Petrucci entre outros nomes da guitarra rock instrumental.

Sobre sua expectativa para a apresentação Veronese comenta: "Fico muito honrado de estar no mesmo palco onde pisaram grandes ídolos como Steve Vai e Al di Meola, que são importantes fontes de inspiração para mim. Esse será o primeiro show do meu trabalho solo e é incrível ver meu álbum de estreia já dando frutos, e me permitindo realizar o sonho de tocar no Rio Montreux Jazz Festival! A expectativa é grande, será uma noite muito especial ao lado de outros ídolos como Mike Stern, Hermeto Pascoal e Billy Cobham. Estou ansioso e farei um show marcante para o público!", afirma.

Para saber mais acesse:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!