NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 21 de março de 2024

LYNCH MOB: JÁ DISPONÍVEL "BABYLON", NOVO ÁLBUM DA BANDA DE HARD ROCK DE GEORGE LYNCH (EX-DOKKEN)

Nota: 

LYNCH MOB foi formado em 1989 logo depois que o guitarrista George Lynch deixou sua antiga banda, o Dokken. Seu álbum de estreia, "Wicked Sensation", foi aclamado pela crítica e fãs e recebeu o Disco de Ouro pela RIAA. A banda continuaria forte ao longo dos anos com vários músicos talentosos juntando-se a Lynch ao longo dessa jornada musical.
 
E assim chegamos a 2023, com o lançamento do esperado oitavo álbum de estúdio da banda, "Babylon", que é o primeiro desde "The Brotherhood" de 2017.
 
Nesta ocasião, quem se juntou ao reverenciado guitarrista foi o vocalista Gabriel Colón, o baixista Jaron Gulino (ex-Tantric, Heavens Edge) e o baterista Jimmy D'anda (ex-Bulletboys).
 
"Houve tantas iterações do Lynch Mob desde a primeira formação em 1989, com Oni Logan, Mick Brown, Anthony Esposito e eu. Montar o Lynch Mob foi apenas uma extensão do que sempre busquei em uma banda: os melhores músicos possíveis, química e irmandade. Meus colegas de banda não são apenas meus melhores amigos, mas também minha família. Quando nos juntamos, trabalhamos duro e lutamos juntos, criamos um vínculo que dura a vida toda. Acho que isso é o que mais amo na minha jornada musical...criar música no estúdio, subir no palco e compartilhar esse vínculo com meus amigos por meio da música. Obrigado a todos que fizeram parte da minha banda. Eu realmente sinto que ela é nossa", diz Lynch.
 
Jaron Gulino é de Nova Jersey e traz a atitude e a energia característica da costa leste para o LYNCH MOB. Ele tem uma longa carreira como baixista, tocando em uma variedade de bandas, porém ele é mais conhecido por ter feito parte da banda de rock pós-grunge Tantric. Atualmente, ele é o baixista da banda de Hard Rock da Filadélfia Heavens Edge.
 
Seu companheiro de banda e parceiro no crime na seção rítmica não é outro senão o baterista original dos BulletboysJimmy D’anda, que é conhecido por sua habilidade de aportar, como elemento, um groove fantástico enquanto mantém a poderosa vibração Hard Rock que o LYNCH MOB sempre proporcionou.
 
Gabriel Colón é um cantor porto-riquenho que iniciou sua carreira em uma banda chamada Fast Taker. Desde então, ele vem mostrando seu amplo talento vocal em muitas bandas de rock, incluindo Gothic KnightsCulpritWhite Wizzard e Rowan RobertsonGabriel é um verdadeiro talento e uma ótima escolha para ocupar o lugar de seus antecessores extremamente talentosos no LYNCH MOB.
 

Crédito Foto: Divulgação Frontiers Music


"Babylon" foi lançado em 2023 pela Frontiers Music e agora está disponível no Brasil pela parceria entre a Shinigami Records e o selo italiano. Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/494oWNc.
 
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/FRONTIERS MUSIC

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!