NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 3 de julho de 2024

Heart: Turnê adiada devido a saúde de Ann Wilson

 


A turnê norte americana da banda Heart foi adiada devido a problemas de saúde de Ann Wilson. As datas foram canceladas no final de Maio devido a um ''procedimento médico de rotina, mas urgente''.

Wilson deu uma declaração sobre seus problemas de saúde:

“Queridos amigos“, ela escreve, “eu passei por uma operação para remover algo que, como se viu, era cancerígeno. A operação foi bem-sucedida e estou me sentindo ótima, mas meus médicos agora estão me aconselhando a passar por um curso de quimioterapia preventiva e eu decidi fazê-lo. E então meus médicos estão me instruindo a tirar o resto do ano longe dos palcos para me recuperar totalmente. Para aqueles que compraram ingressos, eu realmente queria que pudéssemos fazer esses shows. Por favor, saibam que eu absolutamente planejo estar de volta aos palcos em 2025. Minha equipe está resolvendo esses detalhes e nós os informaremos sobre o plano assim que possível. Obrigado a todos pelo apoio. Isso é apenas uma pausa. Eu tenho muito mais para cantar.”

Ela ainda cita que será a última declaração dada sobre o assunto.

Fonte: Kiss Fm

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!