Nota:
O LUCIFER foi formado em 2014 e logo após lançar o super aclamado "Lucifer I" via Rise Above Records em 2015, a vocalista Johanna Sadonis se uniu a Nicke Andersson (Entombed, The Hellacopters, Imperial State Electric) para reformular a banda. E é assim que o LUCIFER se transformou, com sucesso, em uma fera totalmente nova.
Embora eles citem o Black Sabbath, o Deep Purple, o Blue Öyster Cult, o Steppenwolf, o Heart dos anos 1970 e o Fleetwood Mac como influências, toda a composição, o som e a diversidade de "Lucifer II" registram um salto gigantesco em relação ao seu álbum de estreia. O resultado são faixas viciantes que variam desde músicas instantâneas ('California Son') até baladas temperamentais ('Dreamer') e o doom no estilo sabbathiano ('Faux Pharaoh').
O álbum foi gravado durante o verão europeu de 2017 no estúdio de Nicke, The Honk Palace, em Estocolmo, mixado pelo produtor sueco Ola Ersfjord (Tribulation, Primordial) no Cuervo Recording Services, em Madri, e lançado originalmente um ano depois, no dia 6 de julho de 2018.
"Lucifer II" acaba sendo um excelente exemplo de como transferir adequadamente o espírito imortal do hard rock dos anos 1970 para os dias de hoje.
LANÇAMENTO OFICIAL DE 2024 PELA PARCERIA SHINIGAMI RECORDS/CENTURY MEDIA RECORDS
Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/4cEDhTf.
FONTE: SHINIGAMI RECORDS/CENTURY MEDIA RECORDS