Não é de hoje que certas bandas atraem a atenção do público com seu feeling único e disposição para entregar muitos álbuns competentes, e o House Of Lords não foge a essa regra.
Chegando em seu décimo-segundo álbum da carreira, entregam em "Full Tilt Overdrive" uma boa diversidade de seu som com temas bem interessantes e que não destoam daquilo que os fãs estão acostumados.
Gravado e produzido pelo vocalista e mentor da banda, James Christian, junto com o tecladista Mark Mangold, o álbum salienta a qualidade de ambos e musicalmente apresenta uma ótima dinâmica comercial (claro, não estamos falando de um som para ser "vendido" mas aqui e ali vemos algumas nuances mais acessíveis).
Seus riffs muito bem executados demonstram uma vitalidade muito boa de sua carreira que perdura bastante com eficiência, e ainda nos mostra algumas boas doses daqueles tempos onde ainda estavam buscando o seu espaço no cenário metal.
Indicar apenas uma faixa seria covardia de minha parte, acredito que "Crowded Room", "Bad Karma" e "State of Emergency" dão uma boa impressão do que esperar aqui mas recomendo sua audição completa.
No geral, acho muito legal que uma banda consiga revisitar alguns tópicos de sua carreira e unir isto ao moderno, o que definitivamente funcionou aqui.
Adquira a sua cópia através do link da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records:
https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9501372-House-Of-Lords---Full-Tilt-Overdrive
Tracklist:
1. Crowded Room
2. Bad Karma
3. Cry of the Wicked
4. Full Tilt Overdrive
5. Taking The Fall
6. You’re Cursed
7. Not The Enemy
8. I Don’t Wanna Say Goodbye
9. Still Believe
10. State of Emergency
11. Castles High
Formação:
James Christian - vocal, baixo
Jimi Bell - guitarra
Mark Mangold - teclados
Johan Koleberg - bateria