Falar de uma banda com qualidade superior e veterana não é uma tarefa fácil, ainda mais quando estamos abordando algo como o icônico "Infinity" de 1996, um marco do Doom/Gothic e debut da banda.
Dentre vários nomes importantes da época, o End of Green foi um divisor para vários adeptos ao cenário que estava surgindo, fosse pelo peso, a melodia, ou pela ambientação única, desenvolveram uma verdadeira obra para apreciar sem moderação.
Conforme o tempo passou, o registro se tornou muito raro e quase impossível de se garantir nos dias atuais, tendo ainda mais motivos para os fãs que possuem o material cultivarem sua importância.
Após 30 longos anos, a banda resolve "tirar a poeira" e nos brindar com "Twinfinity", nada mais nada menos que uma regravação do seu debut com os recursos atuais, deixando ainda mais especial o conteúdo, e com um adicional: a rara gravação original incluída.
Afinal de contas, valeu a pena registrar novamente esse marco? SIM! Os caras não só trouxeram um feeling único como também deram ao novo público um pouco daquela sensação que os primeiros anos da banda traziam, fazendo assim um ciclo completo de um legado muito bem construído.
Recomendação necessária para todo fã de Gothic Metal e Doom clássico.
Adquira a sua cópia através do link no site dos nossos parceiros da Shinigami Records:
https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9502131-End-Of-Green---Twinfinity-[DIGIFILE-DUPLO-COM-EVA]
CD 1 Twinfinity
1. Left My Way
2. Away
3. Seasons Of Black
4. Infinity
5. Tomorrow Not Today
6. Sleep
7. You
8. Nice Day to Die
9. No More Pleasure
CD 2 Infinity
1. Left My Way
2. Away
3. Seasons Of Black
4. Infinity
5. Tomorrow Not Today
6. Sleep
7. You
8. Nice Day to Die
9. No More Pleasure
FORMAÇÃO
Michelle Darkness - Vocal
Sad Sir - Guitarra
Kirk Kerker - Guitarra
Hundi - Baixo
Lusiffer - Bateria