NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Joe Satriani - What Happens Next - Clean e Melódico


Autor : Vinny Hetfield

Enfim a espera por um novo trabalho do exímio guitarrista termina, pois hoje foi lançado mundialmente (e já disponível em várias plataformas digitais).

De início percebemos um Satriani mais "solto", sem arriscar muito na canção que abre o disco, Energy, assim como Catbot, com melodia acessível e andamento vibrante.
Cherry Blossoms vem com um lado "clean", guitarras "limpas", preservando a melodia como o foco, em seu meio se misturando a um piano, até virar um bom Hard.

Righteous parece confirmar a máxima que citei no início (sem arriscar muito), tendo aqui mais uma canção de sua característica, e claro, com aquela "vibe" que conhecemos, assim como ocorre na canção seguinte, Smooth Soul.

O que posso dizer sobre um álbum "clean", relax?
Bem, é o que esperamos de Joe Satriani, melodias "polidas", guitarra evidenciada em tudo, acordes bem timbrados, Glenn Hughes e Chad Smith ajudando muito bem nas suas 12 faixas...
Se você é fã, vai gostar, e se esperar por algo mais "rápido", infelizmente não será do seu gosto, porém, espero que dê uma chance, pois existe muita qualidade imposta aqui.


Tracklist :

1."Energy" 3:27
2."Catbot" 3:38
3."Thunder High on the Mountain" 4:46
4."Cherry Blossoms" 4:29
5."Righteous" 3:34
6."Smooth Soul" 3:51
7."Headrush" 3:35
8."Looper" 3:43
9."What Happens Next" 4:24
10."Super Funky Badass" 7:35
11."Invisible" 4:11
12."Forever and Ever" 4:04


Para conferir o disco via Spotify, clique aqui!

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!