NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TUATHA DE DANANN: com dois lyric videos lançados, banda prepara terreno para novo EP


Nota :

O último trabalho de estúdio do Tuatha de Danann, foi o EP homônimo de 2016, depois de shows e outros compromissos de agenda, a banda dá uma pequena pausa, mas retorna com uma grande novidade no final de 2018, o pré-anúncio do novo EP “The Tribes of Witching Souls” que, em novembro, teve sua canção título disponibilizada como lyric vídeo nas redes sociais e plataformas de streaming. Confira o vídeo produzido por Raoni Joseph:


A banda que há mais de vinte anos se destaca pela criatividade incessante de suas letras e músicas, impressionou novamente com o lyric video da canção “Your Wall Shall Fall”, lançado em dezembro do mesmo ano, e que fará parte do novo EP.

Nesta música, foi convidado Martin Walkyier, a lenda do Skyclad, para os vocais, além de ter composto a letra. Participaram também a guitarrista inglesa Jacqui Taylor e Alex Navar (Uilleann Pipes).

 tivemos parcerias anteriores com Martin, este EP mostra a banda em aspectos diferenciados, as músicas são bem diferentes entre si”, resume Bruno Maia, sobre “The Tribes of Witching Souls”.
A produção do lyric video de “Your Wall Shall Fall”, mais uma vez trabalhada por Raoni Joseph, mostra pessoas de várias partes do mundo segurando um cartaz com o título. Entre as pessoas, colaboram artistas de bandas conhecidas no Brasil e exterior. 

Confira:




Além das duas músicas liberadas, o EP “The Tribes of Witching Souls” será composto por mais três canções inéditas e contará com participações ilustres. “Há participações do Martin Walkyier, da Fernada Lira (Nervosa) e Nita Rodrigues (BudPump)”, declara.

O show de lançamento será em pleno Carnaval, no dia 4 de março, no Manifesto Bar, em São Paulo/SP.


Tuatha De Danann é formada por
Bruno Maia (vocal, guitarras, banjo, bandolim e flatuas)
Giovani Gomes (baixo e backing vocals)
Edgard Brito (teclados)
Sessões
Fabricio Altino (bateria)
Nathan Viana (violinos)

Contato

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!