NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Saxon : novo álbum da banda começa a ser gravado


Pois é, amigo leitor, uma das bandas mais ativas nos últimos anos em estúdio certamente é a de Biff Byford; e diga-se com ótimos lançamentos (ao menos para mim).

O fato é que o vocalista confirmou que seu 23º álbum de estúdio está começando a ganhar vida.
Em vídeo gravado e postado via Twitter, o músico falou com seu público pela primeira vez desde sua cirurgia :

"Quero agradecer a todos pelas mensagens brilhantes que me enviaram"...
"Brilhante. Muito obrigado. [Isso] me animou.
Alguns dos engraçados foram ótimos.

"Estou me sentindo bem", continuou ele.
"Estou muito dolorido, obviamente, com a operação e [minha] respiração ainda é um pouco desajeitada às vezes, mas além disso, estou ficando cada vez melhor a cada dia. Então, faço caminhadas todos os dias um pouco mais, então isso deve ser bom.

"Nigel [Glockler] começou a bateria no próximo álbum esta semana na Alemanha. Na próxima semana, Paul [Quinn] e Doug [Scarratt] começam a tocar guitarra e o plano é que eu comece a fazer os vocais por volta de janeiro, fevereiro, e que vai me ajudar a entrar em forma para os shows que estão chegando [em março]."


Byford também confirmou que seu tão aguardado álbum solo está "finalizado", mas não ofereceu mais detalhes sobre sua possível data de lançamento.


Por conta de um procedimento cardíaco de Biff, a banda cancelou suas datas por 2019, mas receber uma nova assim anima até os mais preocupados, não é mesmo?


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!