NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Armored Dawn : Viking Zombie - Review


O Armored Dawn é uma das bandas que mais ganhou status em nosso metal brasileira nos últimos anos, tendo em sua essência um ótimo "Heavy Metal" e boas influências do chamado "Viking Metal".

Agora chegando em seu terceiro disco (substituindo o ótimo "Barbarians In Black" de 2017), nos apresentam um som cheio de melodias já características de sua carreira, mas trazendo alguns elementos cadenciados do Metal, transitando muito bem entre o melódico e o lado acessível.

"Ragnarok" é um bom exemplo disso, faixa extremamente radiofônica e que possui refrão que rapidamente se torna parte de sua mente.

Com gravação no "Dharma Studios" sob o comando de Heros Trench e o baterista da banda, Rodrigo Oliveira, o álbum se faz muito bem em cada nuance, diria até um passo adiante para a forma de compor e também de entrega no instrumental.

O conceito das faixas gira em torno do casal Bálder e Sigrid, que passam por diversas conflitos nas batalhas ao lado dos seus amigos guerreiros. 
Bálder é um guerreiro com estratégias de guerra, força descomunal e vontade de vencer. Um guerreiro corajoso e apaixonado por sua companheira, a bela e determinada Sigrid que também é uma guerreira implacável. O pacto de amor entre os dois era tão forte que ia desde a fidelidade na vida, nas batalhas e até na morte.


No geral, recomendo que você ouça por completo (pois a experiência e inércia são ótimas)...
Aprecie um dos melhores lançamentos nacionais de 2019!


Adquira sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui


Tracklist :
1. Ragnarok
2. Animal Uncaged
3. Zombie Viking
4. Fire and Flames
5. The Eyes of The Wolves
6. Face to Face
7. Drowning
8. Heads are Rolling
9. Blood on Blood
10. Embrace the Silence
11. Rain of Fire                                             

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!