NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 18 de janeiro de 2020

Evadne : Dethroned Of Our Souls - Review


Vindos da Espanha, a ótima banda "Evadne" trás consigo uma gama interessante de elementos dentro do "Melodic Doom/Death Metal" que praticam.

Formada em meados de 2003, trazem desde então boas referências de bandas da década de 90 ao seu som, sendo assim um deleite para os fãs da vertente extrema que praticam.

Através da parceria com o label da "Funere Records" tive contato com seu mais novo trabalho, "Dethroned Of Our Souls", aliás, para quem não está situado, o registro é uma compilação.

Seus riffs bem construídos em meio à ótimas ambientações nos levam à grandes melodias, elementos que enriquecem o seu som como os vocais bem precisos e sua cadência são primordiais para o poder que se concentra no álbum.

Eles já haviam lançado ótimos álbuns como "A Mother Named Death" (2017), mas creio que neste novo registro, tenham um grande material para seus fãs e possíveis novos seguidores.


Fica aqui a minha recomendação para sua audição por completo pois trata-se de um trabalho inteiramente inspirado e interessante.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!