NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Callamity: força do Thrash Metal carioca fecha assessoria com a Roadie Metal e revela lançamentos exclusivos para 2020

Nota: Na estrada desde 2015, a banda carioca de Thrash/Heavy Metal, Callamity, tem em seu histórico dois lançamentos, o EP Symbiotic, lançado originalmente em 2015 e o full, Nature of Ashes, ambos disponibilizados em todas as plataformas digitais.

A banda que vem se destacando e gradativamente se tornando uma referência do estilo em seu estado e no Brasil, confirma que esse ano de 2020, várias novidades e lançamentos serão preparados para os fãs.

Algumas ações serão iniciadas a partir de agora com a confirmação de fechamento de uma assessoria de imprensa com a Roadie Metal. Essa parceria visa criar conteúdos sobre tudo que já foi liberado e o que será oficialmente lançado pela banda a partir de agora.

O Callamity está em fase de pré-produção de um novo registro, mas informações acerca desse trabalho estão sendo guardadas em segredo pelos músicos, que no tempo certo, irão revelar detalhes acerca do aguardo terceiro disco de estúdio.

Enquanto a banda prepara novidades, os fãs e aqueles que buscam por conteúdos de novos sons e grupo de Metal, podem acessar e conferir os discos que se encontram disponíveis em todas as plataformas digitais. Abaixo link para usuários de Spotify:

Formação:
Thiago Barcellos – Vocal e Guitarra base
Wellington Santoro - Guitarra Solo
Vitor Amaral - Baixo
Fillype Lazaro – Bateria e Vocais 

Mídias Sociais:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!