NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Ozzy Osbourne: Madman está em tratamento e apresentando melhoras


Kelly Osbourne disse que seu pai está apresentando melhoras com um tratamento usado células tronco que está fazendo no Panamá.

Kelly: “Ver o que aconteceu depois de um tratamento de células-tronco e o progresso que ele fez é impressionante”, Kelly conta para o portal Entertainment Tonight . “Ele quer levantar. Ele quer fazer coisas. Ele quer fazer parte do mundo de novo. Ele está andando melhor. Ele está falando melhor. Os sintomas dele estão diminuindo. Ele está desenvolvendo a força muscular novamente que ele precisa depois de sua cirurgia da coluna vertebral.Nós estamos muito agradecidos aos médicos que estão nos ajudando. Ele está pronto para sair de casa e agora ele não pode sair de casa. Ele fica falando pra mim Eu estive em quarentena por quase dois anos, e agora que eu estou me sentindo melhor, o mundo está em quarentena.Assim como Ozzy se mantém em quarentena mesmo querendo sair, nós podemos fazer o mesmo por ele.''

A familia Osbourne está em casa de quarentena devido ao coronavírus.

Fonte: Rockbizz

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!