NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 24 de maio de 2020

Even Vast : Warped Existence - Review


Novamente em parceria com a EM Music Management trazemos conteúdo de qualidade para você leitor, além claro de aumentar a sua playlist neste momento de pandemia e aumentar a sua diversão.

O Even Vast surgiu em meados de 1998 (com sua base na Itália) aliando o melhor do Gothic/Doom Metal que conhecemos de grandes nomes (além de possuir características próprias).

Após lançamentos relevantes, voltam de uma pausa que durou 9 anos, reformulam o line-up, idéias, para enfim lançarem seu registro mais recente (em 2019) intitulado "Warped Existence", já baseado no Sludge Metal.

Sua produção demonstra uma banda madura, com melodias densas, obscuras, bem como a cadência que se faz presente de forma benéfica (algo que esperamos), aliando as ótimas melodias vocais que dão todo um ponto importante para o álbum (sendo melancólico e caótico).


Seu objetivo é simples : ser relevante e manter seu legado vivo, e isso certamente vemos aqui, com canções que cumprem o papel e suas expressões que não podem faltar (em alguns momentos vemos uma grande quantidade de elementos que incorporam muitas nuances brutais, o que me agradou bastante).


No geral, vejo um registro que faz jus a proposta da banda, mostrando o porque insistiram em voltar ao cenário e demonstrando a qualidade que podem impor.

Não deixe de ouvir!


Tracklist:
1 Warped Existence
2 I Know
3 Imaginary Friend
4 I Wish
5 Somebody
6 How Long
7 Same Old Story
8 Inside Your Head
9 Upon Deaf Ears
10 Be There


Ouça via Spotify aqui


Link :
https://www.facebook.com/EVEN.VASTband/

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!