NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Sabaton: Heroes - Review

Se você conhece bem a Europa e suas bandas famosas de Metal, deve entender sobre alguns assuntos famosos pois boa parte delas entra a fundo em temáticas por vezes contada apenas em escolas, mas que de certa forma em música, podemos aproveitar ainda mais a "lição de casa".

"Heroes" é um daqueles álbuns que mantém a criatividade da banda em evidência e deixa claro o legado de nos informar e entreter com histórias de guerras, bem como detalhes corriqueiros daqueles tempos de batalhas.

Com produção nos famosos "Abbys Studios" a banda propôs trazer ainda mais qualidade em sua temática e decidiu se aprofundar em conceitos baseados em diferentes guerras e batalhas que aconteceram durante o século XX, contando as fascinantes histórias heroicas de homens e mulheres em missões perigosas em campos de batalha e em outros locais beligerantes, como Auschwitz. 

Um bom exemplo é a história do corajoso soldado polonês Witold Pilecki, também conhecido como 4859, que voluntariamente entrou no campo de concentração de Auschwitz para obter provas dos horrores e assassinatos em massa que estavam ocorrendo dentro desse local dos horrores.

Seu instrumental mantém um padrão coeso, técnico e característico de seus discos anteriores, mas ainda adicionaram boas doses de modernidade que deram roda a diferença (quando dito "modernidade", quero dizer que se empenharam para se manterem atuais em meio ao que estava acontecendo, além das influências que haviam sido captadas durante os dias de gravação).


Se você é realmente um fã destes suecos e do Metal Melodico (ou Power Metal, como queira), é de suma importância obter este registro!



Adquira a sua cópia (em versão Digipack com contra-capa sobressalente) através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui



Caso lhe interesse também, existe uma versão em DVD duplo+CD (arte acima) chamada "Heroes On Tour" e que você pode adquirir clicando aqui


Tracklist:

1. Night Witches
2. No Bullets Fly
3. Smoking Snakes
4. Inmate 4859
5. To Hell and Back
6. The Ballad of Bull
7. Resist and Bite
8. Soldier of 3 Armies
9. Far from the Fame
10. Hearts of Iron
11. 7734 (bonus track)
12. Man of War (bonus track)


Links:
www.sabaton.net
www.facebook.com/sabaton

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!