NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 10 de março de 2021

Korpiklaani: Jylhä - Review

Já não é de hoje que bandas da Europa chamam a atenção do público brasileiro por sua capacidade de dividir temas bem bacanas, e isso se confirma quando estamos falando de países como Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia.
Este último aliás é justamente o que a luz (por assim dizer) em uma das melhores bandas do Heavy/Folk Metal, o excelente Korpiklaani.

Sendo administrado por um gênio chamado Jonne Järvelä (vocalista/guitarrista), entrega uma verdadeira aula do estilo com inúmeras influências conhecidas de sua região, bem como de outros gêneros, o que salienta ainda mais sua diversidade e qualidade em compor 

"Jylhä" é o título de seu mais novo álbum de estúdio, um álbum diversificado, cheio de boas melodias que encontramos em seus discos, sim, mas agora com certo teor sombrio por temas atuais, além de manter uma linha criativa intacta que prende o ouvinte para momentos únicos.

Gravado no Sound Supreme Studios em Hämeenlinna e no próprio estúdio de Jonne, JonneMusic, em Lahti com o renomado produtor Janne Saksa (que já trabalhou com bandas como Mokoma, Turisas, Rotten Sound e Stam1na entre outras), o Korpiklaani se mantém relevante com uma produção impecável, sublime, registrando tantos momentos incríveis que fica difícil salientar o quanto ainda podem mostrar o seu talento nato.


Ouça faixas como "Verikoira", Niemi", "Mylly" e "Miero" para se aperceber de suas variadas propostas melodicas interessantes.

Facilmente um dos melhores registros de 2021!



Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui
(Apenas 300 cópias disponíveis)


Tracklist:

1. Verikoira
2. Niemi
3. Leväluhta
4. Mylly
5. Tuuleton
6. Sanaton maa
7. Kiuru
8. Miero
9. Pohja
10. Huolettomat
11. Anolan aukeat
12. Pidot
13. Juuret


Links:

www.korpiklaani.com/
www.instagram.com/official_korpiklaani
www.twitter.com/_korpiklaani
www.facebook.com/korpiklaani/

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!