NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Desecrator: Summoning - Review

Diretamente de Melbourne, Austrália, a banda Desecrator carrega consigo um Metal enérgico, vibrante e recheado de ótimos momentos que nos lembram bandas que flertam entre o Heavy e o Thrash Metal de riffs cavalares.

Em "Summoning", seu mais novo registro, trazem para 2021 uma mescla definitivamente interessante de melodias acessíveis com bastante criatividade, destreza em muitos momentos, além dos solos inspirados.

Sua produção está em um patamar bastante legal, acima de muitas coisas que encontramos atualmente, e com isso também conseguem evidenciar muito bem a sua proposta de soarem técnicos e apurados no peso ideal de seu Metal.

Em suas 10 faixas você irá encontrar muita diversão, não são o tipo que criam apenas duas ou três faixas para curtir, tudo aqui é aproveitado ao máximo, cada nuance apresentada em suas faixas representa um momento único, sendo assim todas canções de fácil assimilação.


No geral creio que este seja um dos álbuns mais legais dentro de seu estilo, principalmente para fãs de bandas como Angelus Apatrida, Trivium em sua fase mais visceral, além de muitas inspirações modernas bem legais (e claro, muita coisa também do lado clássico do estilo).


Não perca a chance de conhecê-los!


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!