NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Alice Cooper - Músico fala sobre a carreira, novo disco e cita detalhes sobre o assunto : aposentadoria

Vincent Damon Furnier (Alice Cooper)
Em uma entrevista longa para a Kaaos TV da Finlândia, o vocalista falou um pouco sobre o momento atual de sua vida na estrada e conta alguns detalhes sobre seu novo disco que será lançado em breve, além de divulgar uma opinião contundente sobre seu futuro na música.
(Texto transcrito pelo site Blabbermouth) :


Em sua turnê atual:

Alice: "Foi ótimo. Esta banda é a melhor banda com quem já trabalhei, minha banda de turismo, então todas as noites são divertidas. É divertido apenas fazê-lo, todas as noites. Fazemos 28 músicas no programa de todos os álbuns diferentes. Estamos começando a fazer algumas músicas do novo álbum, de 'Paranormal'. Então, todas as noites, temos que ensaiar músicas diferentes porque estamos mudando o show para cima e para baixo o tempo todo ".

A bela Nita Strauss está na formação atual da banda
Na sua opinião sobre o longo debate, se as clássicas bandas de rock e metal só devem se concentrar em seus "hits" e não se concentrar em tocar novos materiais ao vivo:

Alice: "Eu acho que você tem que fazer os sucessos para o público. Eu acho que o público quer ouvir 'School's Out' e 'Poison' e 'Man Behind The Mask', todas essas músicas. Tentamos fazer algumas músicas que não esperam. Você tenta fazer músicas como "Feed My Frankenstein", onde você tem muitas coisas teatrais e fazemos tudo com guillotina e coleira e a enfermeira e a cobra e a coisa toda. Há certas músicas que temos que fazer para obter todas essas músicas. Ao mesmo tempo, o público nunca se queixa; Eles adoram o modo como o programa vai ".


Alice com sua antiga banda
Se ele ainda está entusiasmado com a escrita de novas músicas:

Alice: "Eu acho que é isso que eu sempre estive no negócio, para criar novas músicas e fazer shows para o público. Só porque não conseguimos o tipo de vendas que costumávamos obter nos anos 70 - bem, ninguém recebe essas vendas, exceto Beyoncé e Justin Bieber.
É apenas uma era diferente. Eu faço álbuns agora para os meus fãs. Há milhões de fãs de Alice Cooper ao redor do mundo, então eu faço álbuns para eles. Não espero vender cinco milhões de álbuns. Espero vender para o público que adora a música Alice Cooper. Eu acho que os fãs reais não querem apenas viver a música antiga, acho que eles querem ouvir música nova. Eu acho que é por isso que faço álbuns e acho que é por isso que [Paul] McCartney faz álbuns e THE ROLLING STONES. Agora temos o hábito de escrever música e ter certeza de que a audiência ouça isso ".


Ao trazer membros de sua banda original dos anos 70 de volta a tocar em algumas músicas para "Paranormal":

Alice: sempre fomos amigos. Nunca fomos inimigos. Neal [Smith, bateria], Dennis [Dunaway, baixo], Mike [Bruce, guitarras] e eu sempre fomos amigos juntos. Eles me ligaram, eles sabiam que estava fazendo um novo álbum. Eles disseram que receberam músicas, eu disse 'Ok, ótimo!' Eu disse 'Vamos ouvi-las'. Ouvimos três músicas e achamos que as três músicas que estávamos ouvindo eram realmente boas. Então eu trouxe a banda, a banda original, e eles foram ótimos. Eles realmente fizeram um ótimo trabalho ".


Sobre como ele seleciona músicos convidados para seus álbuns:

Alice: "Você trabalha no seu núcleo: [produtor] Bob Ezrin, eu e [colaborador] Tommy Denander e [guitarrista] Tommy Henriksen. Nós nos sentamos e escreveríamos músicas e, de repente, tocaríamos a demo e eu diria 'Uau, você sabe quem precisa estar nisso? Billy Gibbons [ZZ TOP] precisa liderar isso porque é uma música perfeita de Billy Gibbons. "Então, vamos chamá-lo e dizer: 'O que você está fazendo?' Ele diz 'Send the track over'. E eu enviei Acabou e ele joga nele. É uma combinação perfeita. Com Larry Mullen, Bob Ezrin disse: "Vamos ter um som diferente para o fundo deste álbum. Não vamos apenas ao que normalmente fazemos. Vamos pensar fora da caixa. Vamos ter um som diferente para isso. "Quando você usa um baterista que é um baterista muito artístico como Larry Mullen, ele vai trazer algo para a mesa que é muito diferente do que você normalmente vai conseguir. Foi o que conseguimos. Nós conseguimos um som realmente legal dele. Ele faz isso de forma diferente do que qualquer outra pessoa ".


Arte do álbum Paranormal que irá sair em 28/7
Sobre se "Paranormal" será seu último álbum:

Alice: "Oh, não. Eu já escrevo músicas para o álbum HOLLYWOOD VAMPIRES. Depois disso, será outro álbum de ALICE COOPER. Eu nunca penso em me aposentar. A aposentadoria não parece encaixar ... Se eu estivesse começando no palco e eu estivesse cansado e se eu estivesse meio que telefonando para lá e minha banda era um pouco preguiçosa, seria diferente. Mas nunca tive uma banda ou um show de alta energia como esse show. Na verdade, eu me mantenho muito em forma e me faz sentir jovem, fazendo 130 shows por ano. Eu nunca pensaria em se aposentar. Fisicamente, se algo acontecer onde eu não posso jogar mais ou se algo acontecer onde eu perco a minha vantagem, então eu pensaria sobre isso. Então eu não estaria dando ao público tudo o que eu tenho.
Agora, estou no topo do meu jogo agora. "

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!