NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Mike Portnoy - Se defendendo das críticas sobre seus inúmeros projetos

Mike em ação com o The Winery Dogs
Fonte : Blabbermouth.net

Em entrevista ao programa de rádio Trunk Nation no início de semana, o baterista falou sobre as críticas que anda recebendo pela Internet por se envolver em inúmeros projetos em sua carreira consolidada desde que saiu do Dream Theater, e o mesmo justifica apenas estar "brincando com pessoas diferentes" e que "ama a música".

Em 2010 o baterista integrou o Avenged Sevenfold
Segue abaixo a declaração :

"Eu ainda sinto uma explosão...
Anunciamos a nova banda Sons Of Apollo, eu estive lendo os comentários on-line, e ainda vejo posts constantes, como: 'Oh, meu Deus! Quantas bandas Portnoy vai estar dentro? Oh meu Deus! É esta a banda número oitenta e sete? Blah blah blah. Então, ainda é um tópico sobre o qual as pessoas gostam de me perseguir. Mas o fato é que eu posso lidar com isso. Eu sou apenas um adepto do trabalho e sou muito estratégico em como eu coordeno e trabalho meu cronograma e certifico de que tudo se encaixa e tudo funciona. E as pessoas conseguem o equívoco, pensando, oh, eu começo uma banda, depois desisto, então eu começo uma banda e depois desisto. "

Ele continuou: "Fora das oitenta e sete bandas nas quais eu estive, eu nunca mais deixei duas. Um deles era o Dream Theater e após vinte e cinco anos, e outro era o Adrenaline Mob, só porque era em um ponto em que eu não podia fazer malabarismos com tudo. Mas, além disso, tudo o que eu fazia, mantenho e me desenvolvo e trabalho. E se eu posso fazer malabarismos com todas essas bandas e fazê-la funcionar, então por que não, merda? "

Mike quando integrava o Adrenaline Mob
Sobre o número "87" para se referir as bandas que esteve, o mesmo em tom de brincadeira diz :

"Eu uso esse número brincando, mas acho que há um número real, e acho que é cerca de vinte e sete ou vinte e oito neste ponto."

Mike ao lado de Richie Kotzen e Billy Sheehan
O trio forma o supergrupo The Winery Dogs
Sobre o fato de não haver problemas com sua carreira e afirmar que pode fazer várias coisas juntas, Mike diz :

Desde que deixei o Dream Theater, fiz muitas coisas e tantas bandas diferentes", disse ele. "Literalmente, parece que há outro que se adiciona à lista todos os anos, para não mencionar as bandas ajudantes, como Twisted Sister ou Avenged Sevenfold. Então, sim, a lista continua ficando cada vez mais longa e mais.
Mas o fato de a questão é se você é alguém que ama música, como eu faço ou Dave Grohl faz, ou Mike Patton faz, você quer fazer coisas diferentes, você quer tocar com pessoas diferentes. Se você é um ator fazendo filmes, eu quero tocar o mesmo papel do resto da sua vida. Você quer trabalhar com diferentes diretores e outros atores e outros roteiristas e tentar papéis diferentes em gêneros diferentes. Então, para mim, não é diferente como músico ".

Atualmente o músico se dedica ao trio The Winery Dogs, além do recém divulgado projeto Sons Of Apollo ao lado de Sheehan, Derek Sherinian, Bumblefoot e Jeff Scott Soto.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!