NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mordeth : The Unknown Knows - Review


Desde seu último registro já se passaram 9 anos, e agora, com o novo disco, trazem a tona uma sonoridade bem cativante (permeando pelo progressivo em base de um Death Metal bem tocado).

Para quem não conhece, o Mordeth é um grupo formado no fim dos anos 80 (entre a virada de 1989 para 1990) em Rio Claro, São Paulo, tendo o vocalista Vlad como mentor (e algumas variações de line-up com o tempo), se fixando hoje com Wit (baixo) e Roge (bateria).

Suas ambientações dão ao ouvinte uma boa gama de climas obscuros, além de experimentações interessantes (até mesmo com teclados) neste terceiro registro (entre os álbuns oficiais, além de E.P.S. e algumas participações em coletâneas).

Na própria faixa título encontramos um clima bastante favorável aos teclados, tendo na faixa seguinte, "Monolith", mais brutalidade e densidade.
Faixas como "The Gray Man", "Blank Share" e "Beyond" também agradam por suas ambientações muito bem feitas, vocais precisos, além de ótima produção.

Por conta do lançamento ser através dos nossos parceiros da Heavy Metal Rock, foi incluído no CD o registro anterior (o E.P. intitulado "Robotic Dreams", de 2009, com 4 faixas em formato bônus).

Recomendado para ótimos ouvidos!


Tracklist :

01. The Unknow Knows
02. Monolith
03. The Gray Man
04. UVB-76
05. Blank Share
06. Beyond
07. Wake Up Machine

Bonus Tracks

08. Viruss
09. H-Tedrom
10. From Apes to Warlords
11. Robotic Dreams


Links da Heavy Metal Rock :

Homepage: hmrock.com.br


Links Mordeth :

ReverbNation: reverbnation.com/mordeth

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!