NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Sorrows Path : Touching Infinity - Review


Recentemente tenho trazido algumas bandas gregas aqui por conta de uma excelente parceria, e, este caso novamente se trata de uma ótima oportunidade.

Com bastante melodia e referências ao Heavy/Doom, o último álbum lançado pela banda (em 2017), trás até o ouvinte uma sonoridade bastante ímpar e singular.

Em alguns momentos soando como Candlemass e até Moonspell, o Sorrows Path tem uma essência eficaz que mistura inteligência e competência.

"Intro Doom" demonstra o clima técnico que o ouvinte irá encontrar pelo álbum (em uma ótima interpretação acústica), até chegar a faixa "Fantasies Will Never Die", com direito a peso e melodia ótima... (os vocais são um show a parte).

"Leneh" mantém a cadência da faixa anterior, conseguindo imprimir riffs acessíveis, e também objetivos... Seu andamento é muito bom.

"My Chosen God" tem ótimos vocais aliados as linhas de contrabaixo (mais uma vez devo destacar a produção que está impecável)...

"Metaphysical Song" inicia soturna, aparecendo com seu peso natural em sua progressão, além de ser técnica... Uma das melhores para mim!

"The Subconscious" e "Beauty" também precisam de sua audição, tendo climas um pouco distintos, destacando vários elementos do Doom clássico...


Este é um álbum que não precisaria de muita explicação, pois com sua técnica, melodia e produção, certamente agrada e faz o ouvinte virar fã rapidamente.

Eu recomendo sua total audição, e claro, se possível, uma repetição para se ambientar ao clima destas ótimas canções.

Links :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!