Para quem ainda não conhece (ao menos em território brasileiro acho difícil), o Azul Limão teve início em 1981 na cidade do Rio de Janeiro, levando consigo a chama do Heavy Metal.
Entre demo-tape, alguns singles famosos, provavelmente a sua carreira tenha se estabilizado entre os maiores do estilo no país após o lançamento do clássico disco "Vingança", de 1986.
Após uma pausa, mudanças na formação, a banda está de volta com um ótimo disco, pois "Imortal" demonstra todo o vigor de uma banda genuinamente Metal, mantendo as raízes, e claro, ainda sendo influente.
A trinca "Guerreiros do Metal", "Nada Pode Me Parar" e "Paranormal" abrem o disco de forma sublime, dando aula no estilo, vocais eficientes, andamentos cadenciados, guitarras bem timbradas.
Outras faixas como "Sexta feira a noite" e `"Quem Vai nos Salvar?" darão a você Headbanger, boas doses de diversão.
Não deixe de ouvir por completo esse petardo!!!
Ouça sem medo, é um grande álbum, e uma ótima opção para você que gosta de Heavy Metal Old School, contando agora com Trevas no vocal e André Delacroix na bateria, ambos de outra banda clássica, o Metalmorphose (além dos membros originais Marcos Dantas e Vinicius Mathias).
Site oficial da banda:
http://www.azul-limao.com
http://www.azul-limao.com
Line-up :
Trevas: Vocal
Marcos Dantas: Guitarra
Vinicius Mathias: Baixo
André Delacroix: Bateria
Marcos Dantas: Guitarra
Vinicius Mathias: Baixo
André Delacroix: Bateria