NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Escola Alemã: Libera faixa “May Death Take Me” no YouTube


Nota :

Após confirmar seu retorno as atividades, a banda Escola Alemã, vem expandindo sua divulgação de forma variável e dinâmica.

O primeiro passo foi informar que o EP/DEMO de estreia “Back To The Front” seria gradativamente disponibilizada em um faixa a faixa no canal oficial do YouTube e que consequentemente, todo o registro estaria sendo liberado nas principais plataformas de Streaming do mundo.

Após lançar as músicas “We Are Stone”, “No More Fear” e “Necromancer” pelo YouTube, agora é oficialmente liberada a faixa “May Death Take Me” na integra para os fãs curtirem em alto e bom som.

As músicas são demos gravadas em formato ao vivo e que não contam com produção e máster final, o intuito da banda, é apresentar ao público toda a energia e veracidade das composições, após retornar com a banda que é uma das pedras fundamentais e embrionária do cenário metal de Goiás.

Confira a música “May Death Take Me”:

Atualmente o Escola Alemã está em processo de composição e ainda em 2019, entrará em estúdio para dar início ao processo de gravação e produção do aguardo full ainda nesse mesmo ano.

O EP/DEMO “Back To The Front” pode ser conferido na integra pelo Spotify e várias outras plataformas de Streaming. Confira:

ESCOLA ALEMÃ É FORMADA POR:
Allan Paulino – vocal
Carlos D’Boa – guitarra, backing vocal
Cláudio Bezerra – guitarra
Breno Pessoa – baixo
Acir Júnior – bateria

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!