NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Profetika: Libera single “Ele Vem Para Matar, Roubar e Destruir” no YouTube


Nota :

Em processo de gravações do novo álbum de estúdio, o Profetika, banda brasileira de Thrash Metal, aproveita o tempo disponível das gravações e libera em seu canal oficial do YouTube, mais um single que está presente no EP “Serial Killer” lançado oficialmente em 2010.

A faixa escolhida para ser apresentada na integra ao público, é a terceira música de “Serial Killer” e intitulada de “Ele Vem Pra Roubar, Matar e Destruir”. Uma verdadeira avalanche de riffs rápidos e muito peso.

Cantado em português, o single, visa levar aos quatro cantos do país, toda a essência, crítica, estilo e originalidade do Profetika, e fazer com que banda e público cantem e batam cabeça juntos.

Em breve o grupo amapaense estará informando novidades sobre o lançamento do novo registro. Os fãs mais ansiosos já podem conferir algumas imagens, em um diário que a banda vem atualizando corriqueiramente em sua página oficial do Facebook.




Confira o single de “Ele Vem Para Matar, Roubar e Destruir”:

O EP “Serial Killer” encontra-se disponível para audição completa em várias plataformas de Streaming. Escute agora pelo Spotify acessando o link abaixo:


Formação:
Michel Lawrence – Vocal
Sergiomar Junior – Guitarra
Jaime Lopes – Guitarra
Felippe Kaleb – Baixo
Tato Silva – Bateria

Mais informações:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!