Nota :
Power trio de garage punk inicia 2019 com shows e ousado projeto para novo clipe
Crédito: Renan Paiva
Como uma máquina de guerra, o War Industries Inc. é voraz, feroz e frenético.
Costuma ficar pouco tempo longe das apresentações ao vivo e a mente criativa do guitarrista/vocalista Jim Boone mantém o power trio em constante produção, seja de músicas, videoclipes ou live sessions.
A dinâmica em 2019 será a mesma de sempre e, para tanto, a banda já tem cinco shows agendados somente neste primeiro mês do ano, para dar seguimento à divulgação do novo disco WWIII, lançado pela Abraxas Records. Nos bastidores, eles também se articulam para lançar um novo videoclipe que promete ser bombástico.
O primeiro compromisso desta miniturnê será neste domingo, 13 de janeiro, em plena avenida Paulista (São Paulo).
No fim do ano passado, o War Industries Inc. esteve por lá e fez um show energético e atraiu a atenção de diversas pessoas.
Aliás, compromissos, já que serão duas apresentações neste mesmo dia: às 11h30 e às 15h30, ao lado do Masp, próximo à rua Peixoto Gomide.
Em seguida, no próximo fim de semana, serão quatro shows em sequência. O War Industries Inc. deixa o QG em Santo André em direção a Mogi das Cruzes, onde tocam dia 17, uma quinta-feira.
Depois, na sexta, 18, é rumo ao litoral paulita, com show no Guarujá, e no sábado, 19, em Praia Grande.
No domingo, 20, sobem a serra para se apresentar em Jandira, cidade da microrregião de Osasco.
O War Industries Inc. mantém o repertório focado nas músicas do WWIII, o segundo disco da banda e sucessor do Legends from Turtle Island. Neste novo registro, o autêntico garage punk ganha contornos psicodélicos e a sujeira – no bom sentido – fica ainda mais áspero nas canções que tratam dos horrores de guerra e do mundo bélico.
WWIII (Abraxas Records)
A cruza entre a intensidade e à exaustão em guerras ditam a sonoridade do novo álbum do power trio de garage punk War Industries Inc. WWIII, o segundo da carreira e sucessor do elogiado Legends From Turtle Island, traz 11 faixas que refletem e criticam a violência e os traumas causados pelo conflito bélico. Ouça aqui via Abraxas Records nas plataformas de streaming: https://www.onerpm.com/sm/sm?ps=8026864509.
©2019 Tedesco Comunicação & Mídia | Assessoria de imprensa