NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 29 de março de 2019

Rock Vibrations Entrevista : Sam Young (Threatpoint)


Conversamos com o baixista Sam Young sobre alguns assuntos relevantes em torno de sua banda, "Threatpoint", natural de Scranton (Pensilvânia) e que pratica um ótimo Thrash com muito Groove.

Confira :


1 - Como você começou a banda?
Sam: eu e os outros caras estivemos juntos no passado com várias formações. A oportunidade surgiu para mim e esses caras para formar uma nova banda junto com um novo som, e foi um acéfalo


2 - O momento atual pode ser considerado o melhor da banda?
Sam: Absolutamente. Como amigos, estamos mais perto do que nunca e, como músicos, estamos animados para continuar escrevendo, tocando etc.


3 - O que você diria sobre a sonoridade? Onde mais você se encaixa nas influências adquiridas?
Sam: todos nós apenas escrevemos com o coração


4 - Falando em processo de criação, quanto é pensado antes de criar material novo? Existe um plano ou você deixa as ideias fluírem naturalmente?
Sam: Nós entramos no espaço da prática com ideias próprias, e para mim a coisa mais excitante é ouvir minha ideia mudar e se transformar em algo a partir da opinião de todos que eu nem imaginava antes. As músicas vêm de uma ideia e, em seguida, mais ideias fluem desde o início do processo de escrita.



5 - Você já pensou em tocar aqui na América do Sul? Nosso público no Brasil é muito apaixonado por música!
Sam: Absolutamente! Nós amamos tocar o mais longe e o maior possível. Nós estamos indo finalmente internacional este ano (2019) com algumas datas de turnê no Canadá, o Brasil seria incrível.
Eu sei que vocês podem ficar loucos nos shows, e nós amamos isso.


6 - Sabemos que o mercado da música não é mais o mesmo ... o que fazer para se tornar público?
Sam: Facebook, instagram, apertos de mão, batendo cabeça com os fãs junto com a música depois do nosso set, sendo tão acessível quanto possível aos fãs. Quando os fãs se aproximam de você e você lhes dá um sorriso, aperta a mão deles, torna-se amigos, eles não esquecem.


7 - Você gosta da ideia de lançar vídeos em formato lírico?
Sam: Sim, na verdade eu lembro de você entrar no heavy metal lendo as letras dentro da capa do cd junto com a música, qualquer forma de transmitir suas palavras para os ouvintes é excitante para mim.


8 - Nós terminamos aqui, o espaço é seu...
Sam: Não se trata de "tornar grande" ou a fama, a música e todas as artes valem a pena para o seu próprio bem.



Agradecemos à oportunidade cedida pela banda e deixamos o espaço para futuras divulgações.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!