Nota :
A 25ª edição do Goiânia Noise Festival será nos dias 9, 10 e 11 de agosto, no Centro Cultural Martim Cererê.
A Monstro Discos, produtora do evento, confirmou a data e o local e ainda apresentou a identidade visual da edição que celebra os 25 anos do festival.
Todos os anos, a cada edição do Goiânia Noise, a Monstro Discos procura diferentes artistas para traduzir em imagem o espírito do festival.
Nomes como Fábio Zimbres, Bicicleta sem Freio, Diego Gerlach, Kin Noise, Maurício Mota, Marcatti, MZK, Aleixo (Buraco de Bala e Jetto TV), Rex (Santo Design) e muitos outros já deixaram suas marcas na história do mais importante festival de rock independente do Centro-Oeste.
Este ano, a identidade visual do Noise ficou por conta de um artista alemão. Julian Weber é de Wiesbaden, mas mora em Berlim. Estudou animação na escola de cinema Postdam Babelsberg e é um desenhista que traz para os dias atuais o estilo, o conceito e o charme dos cartoons e dos comerciais ilustrados dos anos 50.
Na arte do Noise, Julian buscou a diversidade de estilos musicais e do público que frequenta o festival e criou uma divertida galeria de personagens com o punk, o hippie, o hipster, a feminista, a musa cult... e assim por diante. Para cada um se identificar (ou não) com alguém ali.
Em relação à data e local, o Noise mantém se mantém no mês de agosto, como tem sido desde a edição de 2016. E, assim como no ano passado, o festival será realizado no Martim Cererê, em três noitadas de muito rock.
Vale lembrar que o Goiânia Noise nuncateve um endereço fixo e já passou por diversos locais da cidade, do Cine Santa Maria ao Oscar Niemeyer, do DCE da UFG ao Clube Jaó, da Praça Universitária ao Jóquei Clube, mas foi o Martim Cererê o espaço que mais abrigou edições do evento e o que mais se adequa à proposta do festival.
Esta semana a Monstro Discos promete confirmar algumas atrações do festival. Para acompanhar tudo, basta seguir os perfis oficiais da Monstro Discos e/ou do Goiânia Noise Festival no Facebook e Instagram.