Nota :
Quem possui canal no YouTube sabe que essa ferramenta possui as tais leis de violação da comunidade, que é uma forma de o site controlar os conteúdos propostos à sua plataforma, mas o fato é que esses filtros são constantemente atualizados causando a remoção de conteúdos e, muitas vezes, dando prejuízo aos seus autores.
Aconteceu com a Obscurity Vision que, na segunda-feira (5), teve o lyric video de “I Can See”, retirado pela justificativa de “violar a política do YouTube sobre conteúdo violento ou explícito.”
Produzido hà quase três anos, o vídeo editado pelo ex-baixista da banda Nery Bauer representou o retorno do grupo depois de dois anos parado. Publicado no YouTube no dia 11 de novembro de 2016, “I Can See” entrou para o set list da demo “Obscurity Creation” (2002) relançada em 2016 e liberada nas plataformas destreaming.
“O vídeo estava desde 2016 no ar, e foi feito com imagens retiradas do próprio YouTube. Muito irritante Porque isso não faz sentido! Tudo com imagens sem mostrar nada demais como sangue, agressão, ou coisa do tipo”, desabafa o guitarrista da banda Luiz Rodriguez.
Para você que não viu “I Can See” pelo YouTube, o videoclipe está presente no Facebook da Obscurity Vision, pelo menos até a rede social, que também atualiza seus filtros, o mantiver por lá.
Confira no link abaixo:
Ouça a Obscurity Vision pelo streaming:
Spotify:
Deezer:
iTunes/AppleMusic:
Napster:
Anghami:
Tidal/WiMp:
Amazon Music:
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Obscurity_Vision_Dark_Victory_Day?id=Bvpof6ykg7pv272l2ktmp3ibsm4
Contato
Links relacionados
Assessoria de imprensa