NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 9 de junho de 2019

Dying Kingdom : Solitude - Review


Novamente tenho que dizer o quanto a Internet é muito vasta e valiosa para nosso conhecimento, e tal afirmação acontece quando se encontra algumas boas coisas que fazem a diferença para algum nicho.
Neste caso que iremos abordar, trata-se de uma banda, que por ofício nos procurou e assim conheci, ouvi, e fiquei realmente satisfeito.

O "Dying Kingdom" surgiu na capital do país, Brasília, e mesmo tendo pouco tempo de estrada, já possui consistência em sua sonoridade, assim como técnica e diversificação dentro do Metal praticado.

Seu som acessível aliado ao peso do Heavy Metal moderno e alguns flertes no Hard Rock dão um certo frescor ao ouvinte em temas como "Last Day on Earth e na melódica "Dead Man's Dance", evidenciando o talento dos músicos.

"Fear of Fear" com seu lado melancólico, "Solitude" com riffs massantes e viciantes, "Same old Song" com clima "semi - balada" radiofônica, e "Long Road" cheia de energia e ótimo refrão, são outras canções que farão a diferença em sua playlist.

A ótima produção enriquece o álbum, evidencia muito bem os músicos e trás à tona uma ótima vibe, como por exemplo vemos na faixa "Like a Game".

O lançamento aconteceu em julho de 2018 e teve bastante repercussão na mídia especializada, incluindo uma menção mais do que importante na revista BURRN!, a maior publicação de Heavy Metal do Japão onde possui redatores como o exímio guitarrista Marty Friedman.


Certamente merece a sua atenção por tamanha qualidade imposta, produção acima da média e ótima interpretação, então não deixe de conferir o álbum por completo e seguir os caras em suas mídias sociais.

Ouça via Spotify Aqui

Confira o videoclipe de "Solitude" Aqui

Links :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!