NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Heaven - Choir Metal : Banda brasileira que mescla coral de vozes com Heavy Metal lança novo single e doará os fundos arrecadados para instituição social que cuida de pacientes com depressão


Nota :

A banda HEAVEN - Choir Metal, que mistura coral com heavy metal, acaba de lançar um novo single, intitulado SLAY THE FIENDS WITHIN, e doará todos os fundos arrecadados no BANDCAMP em prol da instituição social Infinito Espaço Integrado do Ser, responsável pelo auxílio no tratamento de pacientes que enfrentam depressão ou transtornos de ansiedade.

O single Slay The Fiends Within possui fortes influências de power metal e conta com uma presença marcante do coral de vozes. 

A letra da música foi escrita com a intenção de transmitir uma mensagem positiva sobre a vida: a primeira parte descreve a situação em que a protagonista se encontra questionando o porquê de se sentir triste e despedaçada. Ao longo da música a letra apresenta as oportunidades que encontramos para mudar positivamente o curso da nossa vida.

Devido à temática que a banda abordou, foi muito natural decidir destinar os recursos arrecadados através da venda do single para o Infinito Espaço Integrado do Ser, liderado pela psicóloga Rita Olle, que promove atividades relacionadas ao bem estar mental e emocional para comunidades e pessoas de baixa renda, auxiliando em casos de depressão, pânicos, fobias e outros.

O single será lançado pela gravadora Vmbrella e estará disponível, além do Bandcamp, nas maiores plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music, entre outros) a partir do dia 7 de Junho de 2019.

Facebook :

Links para stream :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!