Recentemente fizemos uma entrevista com a simpática e bela vocalista Maria Loti, integrante da competente banda grega "Dimorfia", e agora, nada melhor que poder apresentar aos leitores o seu debut, o grande álbum "Utopia".
Antes de tudo, você precisa lembrar que a Grécia é uma das regiões mais ricas em Metal Melódico, portanto, espere por momentos épicos e vocais bem trabalhados com influência do lado Sinfônico.
Para quem não sabe, a banda teve seu início em 2008, passou por algumas mudanças em seu line-up, e desde 2013 conta com Maria nos vocais...
Dito isto, chegamos em "Utopia", álbum com muitas influências que vão do Metal épico ao Sinfônico, mostrando uma ótima execução e performance.
"Alea Jacta Est" entrega ao ouvinte o clima perfeito que existe no álbum (dando total percepção), e assim que se iniciam as primeiras notas de "Signs of the Fall", logo percebemos a qualidade dos músicos, além da ótima produção visível.
"Fatal Final Kiss" tem ótimo dueto e andamento, efeitos interessantes, assim como a faixa título "Utopia", um tema épico e cheio de ótimos momentos (algo que certamente agradará fãs de bandas como Nightwish na fase Tarja Turunen).
"Fear" retoma o lado Metal do disco, seus blast-beats empolgam rapidamente, efeitos bem produzidos, andamento singular e uma das performances vocais mais legais de Maria Loti é vista (demonstrando seu talento nato).
Acredito que todo fã de Metal Sinfônico deveria dar uma chance para esse álbum, ele possui muitas características de grandes bandas, além de elementos únicos que encontramos em bandas européias (especialmente as gregas por sua técnica e qualidade).
Não deixe de ouvir por completo!
Tracklist :
1.Alea Jacta Est
2.Signs of the Fall
3.Fatal Final Kiss
4.Utopia
5.Fear
6.Witch in Veil White
7.Dimorfia
8.Become God
9.Stand as One
1.Alea Jacta Est
2.Signs of the Fall
3.Fatal Final Kiss
4.Utopia
5.Fear
6.Witch in Veil White
7.Dimorfia
8.Become God
9.Stand as One
Confira via Spotify aqui
Facebook :
https://www.facebook.com/dimorfia/
https://www.facebook.com/dimorfia/