NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Goianos do Sheena Ye apresentam música gravada no 25º Goiânia Noise Festival

 Nota: Considerado um dos principais palcos do Brasil para as bandas independentes, o Goiânia Noise deste ano foi também o “estúdio” escolhido pela banda goiana Sheena Ye para a gravação de sua nova música. Meio Blues foi apresentada pela primeira vez na edição do festival deste ano e ganhou um registro ao vivo que chega agora às principais plataformas de streaming, além de ganhar clipe já disponível no Youtube.
A nova música do Sheena Ye remete às primeiras referências da banda, misturando a simplicidade do velho blues com o peso e energia do rock. A captação de áudio e imagens foi feita pelo estúdio Rec Marcolino e mostra a banda em estado bruto, sem retoques e sem firulas.
Meio Blues é o segundo single lançado pela banda em 2019. Um dos nomes mais importantes da atual cena rock de Goiânia, a Sheena Ye passou 2018 em um processo de reformulação, com mudanças na formação (com a troca de baterista) e a busca por novos sons e conceitos. De volta aos palcos, o trio apresentou dois novos singles este ano: Rockstar, também gravada ao vivo, mas em estúdio (no extinto Complexo), e agora esse registro feito durante o show no Goiânia Noise, em agosto.
A ideia da banda foi diversificar, inovar e sair da zona de conforto, mostrando a banda em "estado natural" e sem o controle ou as correções de uma gravação normal em estúdio. Formada em 2013, a Sheena Ye insiste em resistir e segue fazendo música mesmo diante de todas as adversidades impostas à arte e cultura em geral em um lapso sombrio para Brasil e para o rock independente.
Para ouvir Meio Blues, acesse:
(Apple Music / iTunes) https://apple.co/35tvUv8
(Amazon Music) https://amzn.to/37suGBZ
(Google Play) http://bit.ly/2pFYYjx

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!