NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 15 de dezembro de 2019

Reckoning Hour : Beyond Conviction - Review


Sabe quando você está pesquisando algum vídeo pelo YouTube e em meio ao início você se depara com alguma propaganda?foi assim que pude conhecer o "Reckoning Hour", e para minha grata surpresa, se tratava de uma banda brasileira.

Formada em 2012 no Rio de Janeiro, a banda teve como membros iniciais Philip Leander (guitar/vocals) e J.P. (vocals) que já se conheciam desde a infância, o que convenhamos torna a convivência e profissionalismo ainda melhores, para então lançarem há poucos anos depois "Between Death and Courage" (2016), seu debut muito bem elaborado e distribuído internacionalmente.
(Completam o line-up Lucas Brum (guitars), Johnny Kings (drums) e Cavi Montenegro (bass).

Conseguiram se estabilizar como um dos grandes nomes do Metal nacional entre as novas gerações, e para nosso deleite o novo álbum "Beyond Conviction" se mostra tão relevante quanto suas canções anteriores.
Os riffs, vocais densos e acessíveis, andamentos bem construídos, blast-beats, breakdowns, tudo muito elaborado e construído, e que fazem deste álbum um ótimo trabalho de produção e planejamento.

Sabe quando você precisa de apenas alguns segundos para crer que está diante de um grande nome do Metal e de um ótimo álbum?foi assim que me senti.
Suas nuances que flertam entre o Metalcore, Death/Core e o Melodic Death Metal certamente agradará aos fãs mais variados.


Não posso nem ousar a indicar apenas uma ou 3 faixas, pois tudo aqui está impecável, nítido, melódico e merece sua total audição (por obrigação como headbanger)...


Seja você fã de bandas que mesclam o peso com o melódico como "Killswitch Engage", Atreyu", "A Day To Remember", e coisas mais extremas nessa linha como "Heaven Shall Burn", "Caliban" e "As I Lay Dying", não pode se quer pensar em não ouvir esses caras...

Recomende, apóie e aumente o seu volume!!!


Ouça via Spotify aqui


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!