NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Rock Vibrations Entrevista : Insolace


Dando segmento a nossa parceria com o brother Andrew (Stencil/Rogue PR) trazemos mais uma entrevista, agora com a banda "Insolace"...

Confira a conversa bem legal abaixo :


1 - Como você começou a banda?
Conor e Sam se conheceram pouco antes da queda de 'Oceanos'. Eles então começaram a banda perseguindo outros músicos que compartilhavam a mesma visão e tinham a mesma teimosia para alcançar o sucesso musical. 

Eles fizeram o teste das pessoas que se encaixavam no projeto e adicionaram membros ao encontrarem o ajuste certo. Primeiro eles encontraram Onyi, e então eu (Regan Wharton) fui o último instrumentista a ser adicionado antes de encontrarmos Millie, nossa cantora. 

Até hoje eu ainda me lembro da minha audição e do primeiro encontro com a banda; A paixão, a motivação e o entusiasmo deles que me inspiraram a ingressar, e até hoje, ainda são continuamente uma fonte de inspiração para mim. 
Temos a linha completa desde a primavera de 2019.


2 - O momento atual pode ser considerado o melhor da banda? 
Definitivamente! Ou pelo menos gostaríamos de pensar que sim. Eu, pessoalmente, nunca trabalhei com um grupo tão adorável de pessoas que são tão dedicadas ao seu artesanato e aos seus sonhos. 

Para mim, quando tocamos juntos, produzimos algo catártico; Todos nós temos lutas em nossas próprias vidas e, quando nos reunimos e brincamos, é como se tudo parasse por apenas um momento. 
Como uma banda, somos extremamente apaixonados por melhorar sempre, então gostaríamos de pensar que se você falasse conosco novamente em 6 meses, estaríamos melhor ainda do que agora! 

Todos os dias e toda experiência é uma oportunidade para aprender, crescer e melhorar a nós mesmos.


3 - Falando em processo de criação, quanto se pensa antes de criar novo material? Existe um plano ou você deixa as idéias fluírem naturalmente? 
Não planejamos escrever, pois nunca paramos de criar novo material. Normalmente, uma pessoa avança com uma demo ou um arranhão de uma música e, depois, ensaiamos isso e ensaiamos com tentativa e erro - continue examinando as coisas várias vezes até acharmos que criamos a melhor entrega de a música. 

Muitas vezes, ainda ajustaremos as coisas até decidirmos gravar. Millie escreve todas as suas próprias letras e é apaixonada por sua mensagem original ser retratada. Então ela geralmente é mais envolvida do que a maioria das vocalistas de bandas na instrumentação de nossas músicas, que nós amamos !.


4 - Você já pensou em tocar aqui na América do Sul? O público no Brasil é muito apaixonado por música! 
Gostaríamos absolutamente de tocar em qualquer lugar da América do Sul. Na verdade, viajei para Trinidad, Tobago, Venezuela, Brasil e Guiana em 2011, com a BBC filmando a série Serious Explorers - Raleigh; Foi sem dúvida a experiência mais incrível de toda a minha vida e eu daria tudo para poder voltar e levar meus companheiros de banda para ver como é incrível! 

Curiosamente, a lendária estação de rádio brasileira 'A Rádio Rock' exibiu nosso primeiro lançamento 'Calm' há algumas semanas! Somos eternamente gratos ao Brasil por abraçar nossa música, definitivamente uma das maiores realizações dessa banda.


5 - Sabemos que o mercado da música não é mais o mesmo ... o que é preciso para se manter atualizado e relevante? 
Antes de mais nada, só quero dizer que o estado atual da indústria da música está uma bagunça; ele foi criado para aproveitar os artistas e revestir os bolsos das pessoas que ficam em escritórios o dia todo. 

Com isso dito, recentemente decidimos que acabamos de aceitar isso; permaneceremos atualizados e relevantes, navegando e perseverando na indústria da música do nosso jeito - sem confiar em promessas vazias ou em palavras vazias, não faremos música apenas para tentar impressionar os representantes ou rótulos da indústria - Nossa música é honesta e fazemos isso porque amamos, não vamos comprometer nossos sons ou ideais para atender a critérios ou caixas de seleção.


6 - Você gosta da ideia de lançar vídeos em formato de letra? 
Essa é uma ideia que podemos experimentar no futuro! Mas acho que, mesmo que você libere um vídeo com letras, isso não significa que você não pode ter algumas imagens muito legais por trás dele!


7 - Terminamos aqui, o espaço é seu ...
Muito obrigado por nos entrevistar! Gostaríamos de mencionar que na semana passada lançamos um novo single intitulado 'Jaded'. 

O single está disponível em todos os serviços de streaming e é uma música que consideramos estar perto de nossos corações, significa muito para nós.


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!