NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Hate : Auric Gates of Veles - Review


Certamente você que é fã da cena extrema do Metal está atento aos inúmeros nomes emergentes, mas também aos clássicos que influenciam desde sua existência como os poloneses do "Hate".

Chegando ao seu oitavo registro de estúdio, entregam em "Auric Gates of Veles" um desfile de competência, peso, técnica, ferocidade, brutalidade, vitalidade e acima de tudo, profissionalismo.

Seus riffs densos se comunicam com vocais extremamente técnicos, bem produzidos, além da sua ótima junção de baixo e bateria que fazem uma das melhores cadências e "ataques" da atual cena extrema.

Poucas bandas conseguem manter uma regularidade acima da média para seus lançamentos, e o "Hate" faz isso com primor, seja pelo seu instrumental coeso ou por suas temáticas devidamente elaboradas para a proposta da vertente que transitam.

Sua produção é um grande ponto positivo, demonstrando a qualidade dos músicos, evidenciando todo o poderio envolvido, e como a própria banda descreve, dando noção do tamanho de um verdadeiro "cataclismo" sonoro.


Canções como "Seventh Manvantara", "Sovereign Sanctity" e "Path to Arkhen" lhe darão boas doses de um verdadeiro Metal extremo, riffs inspirados e tempos musicais sublimes, mas para sua total apreciação, não deixe de ouvir por completo pois este é um dos grandes álbuns de 2019.


Os nossos parceiros da Misanthropic Records lançaram "Auric Gates of Veles" em 2019 e você pode adquirir sua cópia através da loja deles clicando aqui!


Ouça via Spotify aqui


Ouça via YouTube abaixo :




Agradecemos à Misanthropic Records pelo envio do material físico.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!